sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Kiss the ring

Mate a menina, comece o feito
E queimar este quarto inteirinho na bunda é claro que...
É difícil ficar limpo?
E se você e todos tivessem que começar acreditar
No que mais você acreditaria?
Na sua vontade ou como uma equipe que foi ao culto de suicídio?
E se você e todos quiserem seguir-me
É difícil me parar?
Estava indo ao tamanho super esta coisa agora.
E ele está mantendo suas coisas e se você tivesse todos pararem de acreditar
No que mais você acredita?
Isto é viver grande
O que fez você dormir? Ela está dormindo agora
Eu estou apenas rindo, pegue uma cadeira e assista matarem um ao outro
Não importa o seu pior significado ok?
Você tem que beijar o anel.
Agora os mundos, indo imperfeitos, não há volta seca em todo lugar maldito
Será que é difícil, ficar limpo?
E se você e todos tiverem que começar acreditar
No que mais você acreditaria?
Quando o mundo, é ter sexo, há uma caçada no meio do dia
É difícil, parar o sangramento?
Oh sim, todos nós temos maldição agora.
Ha, ha!
Se você ver estrelas
E se você e todos tiverem que acreditar
No que mais você acreditaria?
É melhor trazê-la de volta não vire as costas, grite, cante!
Não importa se as palavras não significam nada.
ENTRE.
Você tem que beijar o anel.
Uh... Uh... Uh...
Você tem que beijar o anel.
Bang, bang, eles trazem uma rodada de armas
Bang, bang, vou matar todos
Ha ha, ele está chutando sua bunda
Bam bam bam, ele está chutando sua bunda
E se você e todos tivessem que acreditar
No que mais você acreditaria?
Ele vai se envolver em torno, foram todos acreditando, gritando, cantando!
Só tenho que trazê-la de volta. É o calor frio do verão do suicídio
Se as palavras não significam uma coisa
Isto os fará desejar vermelho abaixo do joelho.
(Meu Romance Químico)

Nenhum comentário:

Postar um comentário