quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Eu quero tudo..

Sozinha, completamente bêbada, no meio da chuva
Busco motivos pra terminar essa garrafa, que já está quase no fim
Escuto o seu silêncio berrar nos meus ouvidos
Palavras que já não fazem sentido pra mim

Sinto no escuro você tocar meu corpo
Me derreto nos seus braços, esqueço tudo ao redor
Sou sua boneca, seu escudo, seu futuro
Enquanto você vê minha verdade, eu quero tudo

Te amo loucamente, te escondo em minhas mãos
Te busco no inferno, esqueço do seu perdão
Porque seus erros são melhores, são mais vivos e intensos
Eu me perco nesse espaço, te desejo por inteiro

Me faça sentir, me dê toda a minha dor
Me faça sangrar, me faça fugir
Me faça amar, me faça querer, me faça matar
Me faça morrer

Um comentário:

  1. Pensei que só vinícius de Morais sabia falar sobre o amor,de uma forma que não me causasse cólicas,agora encontrei você

    ResponderExcluir