domingo, 12 de dezembro de 2010

Divagações

Silêncio da noite, sensação de segurança tão falsa. Tantos sonhos jogados fora, com palavras ditas a esmo, com ações gritantes e perturbadoras.
Existe algum remédio que cure esse tédio gigantesco?
Pensar, pensar, pensar. Tão assustador, tão atraente. Enquanto todos dormem e fingem descansar, brinco com minha insônia, cometo pecados, escuto no escuro você sussurrar-me o nome. Tão doce e delicado, tanto desejo e respeito num único sentido, tantas frases nesse olhar vazio e relaxante. Os dias arrastam-se conforme minha agonia, as dores ficam mais fortes, eu esqueço de quem sou.
Eu.
Não sei.
Quem sou.
Quem é o louco agora?

Um comentário:

  1. Existe algum remédio que cure esse tédio gigantesco?
    Na verdade o tédio é a cura de tudo.

    ResponderExcluir