domingo, 31 de outubro de 2010

Condenada por um erro.
Toda a eternidade.
Quando todo esse sangramento começa?
Toda essa sujeira jogada aos olhos
Sem proteção, sem um caminho para voltar
Algo que faça tudo valer à pena...
Inferno, todo esse fogo me atingiu
Toda essa mágoa me perfura, eu não quero mais sentir, eu não quero mais sentir
Tão estúpido, um único tiro resolveria isso
Mas a covardia me impede até de ser covarde
Essa barreira de dor me impede de ver o mundo
Há quanto tempo, já nem sei mais
Perdia a noção das horas, dos dias
Quanto disso é possível suportar?
Coração partido, tão clichê e real
Dois pólos opostos querendo ocupar o mesmo lugar,
duas meias-verdades, duas mentiras, duas partes de um coração dividido em milhões de pedaços.
Droga de sentimentos confusos,
droga de cabeça que não sabe o que quer
Inferno! O que diabos eu quero?
O que diabos eu sou?

Um comentário:

  1. não se preocupe em buscar sentidos, eles só servem para nos mostrar a loucura do mundo.quem é você? Deixe para os outros pensarem nisso. eles já enchem muito o nosso saco com essas questões.você é...
    "não importa o que fazem de nós,mas o que nós próprios fazemos daquilo que fazem de nós" (sartre)
    Espero que isso não sirva como auto ajuda.continui remoendo a sua LOUCURA

    ResponderExcluir