domingo, 16 de maio de 2010

How does it feel?

Hey,você!
O buraco já está aberto,por que continua cavando?
Hey,olhe pra mim!
Estou falando agora, consegue me escutar?
Fuja com suas mentiras deslavadas,vá embora antes que seja tarde
Salve-se, busque refúgio nas sombras, seja mais um rato do mundo
Corra para a mamãe, corra para o papai, eles te esperam no portão
Com panquecas e roupas limpas
-Oh, quanta hipocrisia!
Grite para ser ouvido!
Lute para conseguir!
Você não sabe o que é o mundo,não venha com lições de moral
Estou me arriscando e perdendo tudo, e não me importo se isso te parece radical.
Quantos túmulos tem visto, quantas igrejas tem visitado?
Mil estátuas de pedras, todas em ruínas
Não se espelhe nos meus atos,eles são muito diferentes dos seus
Procure seus amigos,oh,onde eles estão?
Suas ironias e olhares descrentes
Seu riso sarcástico, milhões de perguntas esperando respostas
Finja o quanto quiser,
mas morrer NÃO dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário