terça-feira, 4 de janeiro de 2011

... And did it my way



E agora, o fim está perto
E então eu encaro a cortina final , ha ha ha
Sua buçetuda, eu não sou um viado
Eu explicarei minha causa, do qual eu estou certo

Eu vivi uma vida que foi cheia
E cada e toda estrada
E ainda, e muito mais do que isso
Eu fiz do meu jeito

E sim, eu tenho tido um pouco
Mas então de novo, muito pouco para mencionar
Mas descubra, o que eu tenho de fazer
Eu vi tudo até o fim sem nenhuma devoção

Daquilo, tenha cuidado e só
Seje cuidadoso ao longo da estrada
E mais, e muito mais que isso
Eu fiz do meu jeito

Houve vezes, Que eu tinha certeza que você sabia
Que não havia porra nemhuma para fazer

Mas até o fim de tudo , Quando havia dúvidas
Eu gritei, ou chutei pra fora
Eu lutei na guerra,e no mundo
E fiz do meu jeito

Chapado na cama ontem à noite
Eu tenho tido meu abastecimento, minha divisão de roubos
E agora as lágrimas diminuem
Eu achei tudo tão divertido

Pensar, eu matei um gato
E eu posso dizer, oh não, não é o seu jeito
Mas não, não, não eu
Eu fiz do meu jeito

Para quem é um moleque, O que ele tem conseguido
Quando ele encontra o que não pode
Dizer as coisas que ele realmente pensa
Mas apenas as palavras, Não o que ele sente

As gravações mostram, Eu não tenho roupas
E eu fiz do meu jeito

(My Way, Sex Pistols)

Nenhum comentário:

Postar um comentário