domingo, 5 de dezembro de 2010

Savior

É incrível, absurdamente incrível, como pequenas ações falsas podem mudar vidas inteiras. Estupidamente perverso que palavras ditas sem pensar possam ter consequencias catastróficas, matar, doer, machucar. 
O que está esperando para dar sua cartada final?
Seus joguinhos de poder me cansam, me irritam, me entediam. Cada passo em falso que você dá, cada palavrinha dita com um amor mentiroso, me faz querer vomitar. Cada dia passado com você, cada minuto ouvindo sua voz irritante, céus, que vontade de morrer, de matar.
Sinta a dor de cada pessoa que está do seu lado, sinta todos os cortes, todo o prazer falso que isso te traz. Seja escrava do seu mundinho, Mate todos, mate-me, mate-me, mate-me.
Tão escuro quanto uma noite sem luar, tão clichê quanto esta frase, você se joga em todos os lados, ignora todos os sentidos, finge ser outra pessoa. Todos os cortes que carrego, todas as dores que suportei, até hoje, não se comparam com tudo o que você já fez. Escuto em silêncio sua voz sussurrar mentiras, tão doces e ousadas que apagam tudo ao redor. Suas mãos nas minhas, seus lábios encostados aos meus.
"Eu te amo."
Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Tudo se apaga, de novo e de novo e de novo.
Uma canção arrebatadora, o último ato de nossa peça, o fim de toda uma era. Da nossa era. De mim.
E eu cairei, de novo, até te mostrar.
O que.
Eu sinto.
De verdade.

Um comentário:

  1. nossa...até agora eu pensava que somente o ódio era capaz de mobilizar os sentimentos com tamanha intensidade,agora me dei conta que o amor também é capaz.

    ResponderExcluir