domingo, 14 de novembro de 2010

Vazio

O amor é tão cômodo! Muito mais fácil não esquecer o velho, o que não volta mais, do que aventurar-se em algo desconhecido. Facílimo congelar o tempo, ficar no mesmo ponto parada até a morte, porque você sabe exatamente o que vai acontecer. Um pouco de dor, certo masoquismo às vezes, um sexo barato num fim de semana estressante. Depois, bye bye, até outra esquina.
Nada surpreendente, não?
E, aqui, eu falo de todos, e todos fazem exatamente isso. Porque para o prazer e o amor, você sacrifica a tristeza, mas é perigoso demais, a felicidade é um monstro de muitas cabeças, que vai te dar o bote na primeira oportunidade. Não dá pra confiar, não é mesmo?
É incrível como alguém pode romper seu coração, no entanto, segue amando-o com cada um dos pedaços (que não são poucos). Não importa que você negue diante todos, sentir dor é sim mais fácil, é mais covarde sim, do que seguir em frente. E é exatamente isso que você, que eu faço. Ignoramos a verdade por completo, ficamos presos em nossa bolha particular, e não nos importamos com o que está lá fora, simplesmente porque não há nada la fora. Nada para anjos caídos, nada para a decadência. Estamos todos com as asas quebradas, consegue ver isso? Estamos todos mortos em vida, todos sem nada para dizer.
Esse texto é sobre nada, minha vida é sobre nada. Você é um nada.

2 comentários:

  1. Aaaaaaaaa
    cooncerteza esse foi pra mim maan'
    muito fodaa meu amr

    ResponderExcluir
  2. "para o prazer e o amor, você sacrifica a tristeza".É... sempre se perde algo. A felicidade nos tira a profundidade da tristeza ,e o vazio nos implanta numa situação em que não adianta a profundidade do conflito consigo mesmo."É um BECO SEM SAIDA".E NÃO TENHO NADA MAIS A DIZER, ALÉM DO QUE FOI ESCRITO POR VOCÊ,EM TODA O SEU INCOFORMISMO COM AS REGRAS DA COESÃO E DA COERÊNCIA

    ResponderExcluir