segunda-feira, 5 de abril de 2010

Mais um dia. Observo tudo ao redor sem, contudo, prestar atenção. Um diário aberto no meu colo espera uma explicação, uma palavra de consolo qualquer. Busco palavras pra descrever o que sinto, mas não encontro nenhuma.
Não pode ser amor. Amor é muito mais puro.
Não pode ser ódio. Ódio é muito mais forte.
Não pode ser paixão. Paixão é muito mais intensa.
O que é isso,então?
Fragmentos de felicidade me mostram tudo o que eu tinha e perdi... Lembranças que corroem pouco a pouco e machucam mais do que aparentam...
Não há mais força pra esconder, pra fingir e fugir disso... O cansaço me venceu, me fez cair, me provou que não sou absolutamente nada nem ninguém...
Posso chorar, mas minhas lágrimas serão inuteis.
Posso falar, mas ninguém vai ouvir minha voz.
O que fazer então?
Escrever.
Deixar de lado todos os medos e mostrar o que há realmente dentro de mim...Buscar forças pra continuar, mesmo sem ser feliz. Olhar para os lados e prestar atenção, renascer as cinzas.
Olhar nos olhos das pessoas e dizer: "É,eu vou sobreviver."

Um comentário:

  1. Vc tem um dom com as palavras muito cativante!
    Parabens!
    Fica com Deus!
    ♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬♫ ♬

    ResponderExcluir