terça-feira, 6 de abril de 2010

Especial

Obs: Esse texto NÃO é meu,é de uma amiga que me pediu pra publicá-lo (:

Era uma tarde fria e escura e eu estava sozinha, sem esperança,achando que a vida não tinha sentido.Que nenhum caminho era o correto e ninguém seria capaz de me amar!
Logo começo a tentar mudar, não ser mais tímida, correr atrás dos meus sonhos sozinha e fazer a diferença!
Mas logo caio,são ilusões, decepções atrás de decepções. Aí falo e agora? O que farei? O que será? Desistir dessa vida? Prosseguir?
Então resolvo buscar algo diferente! Algum amigo que possa me mostrar no que estou errando...
Encontro então Benny Him!  Um amigo bom, que sempre tentou me mostrar a diferença, e eu nunca quis! Mas agora, minha alma grita por isso!
Benny e eu temos uma ótima conversa, e logo algo toma conta de Benny e ele parece não falar por si só! Eu choro,choro,e entendo o que ele quis me mostrar todo esse tempo!
Assim aceito,vivo, e sinto algo maior morando em meu coração! E entendo que eu nunca conseguiria mudar sozinho, mas poderia aceitar a verdade e dar o passo para TE aceitar!
(Stefanie da Costa)

Um comentário: