quinta-feira, 1 de abril de 2010

Um cigarro.
Um isqueiro.
Um copo de vodca.
Eu.
Uma roupa qualquer, um sorriso insincero, uma voz triste. Resumos de qualquer pessoa, qualquer situação. Um vestido dobrado, um jeans rasgado, palavras, palavras, palavras.
É o fim do mundo?
É o nosso fim?
Eu poderia mentir, ser uma ótima atriz, demonstrar felicidade. Eu poderia dizer que a vida é bela, que agradeço por viver mais um dia. Mas não vou. Eu não acho que a vida é bela, nem que tenho que agradecer por mais um dia. Realismo? Sim. Pessimismo? Talvez. O que importa é que apenas sobrevivo, dia após dia, independente das situações.
Aqui, minhas palavras ganham vida. Lá fora, são apenas palavras.

Um comentário:

  1. Seus textos são ótimos! Eles possuem uma atmosfera bem singular, bastante interessante!
    Parabens! Continua assim baby!

    BjoooOO

    ResponderExcluir